estrela maciça que, num estágio avançado de sua evolução, explode, passando repentinamente a brilhar de modo muito intenso...

agosto 21, 2004

Supernova



O apelido surgiu por motivo de uma fatalidade, mas logo eu virei supernova. Não sabia quantas responsabilidades o novo nome me traria. Achava mesmo paradoxal, pois nunca tive pretensões astronômicas. Talvez ser estrela seja o meu destino. Por enquanto, vou vivendo sem esperar a explosão, mas certa de que ela vai acontecer.


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oii
é a Paty
como vc reclamou q ng nunca comentou nesse post... protoooo!!!
hehe quer alguem melhor pra comentar!!
adorei a definiçao do seu apelido!! mt boa!!
bjinhos

11:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Estou na torcida para q a explosão aconteça... Quem sou eu para achar alguma coisa, mas já achando: tem tudo para acontecer:o) (um pouco confuso, né? que falta a monitoria me faz!) beijos, Renatinha

4:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home