estrela maciça que, num estágio avançado de sua evolução, explode, passando repentinamente a brilhar de modo muito intenso...

junho 07, 2005

Topa tudo por dinheiro



Depois de ter cedido à proposta tentadora de fazer sua conta bancária virar pista de pouso para 250.000 aviõezinhos daqueles que o Silvio Santos fazia voar sob a platéia em seu programa Topa Tudo Por Dinheiro, Ana Paula Padrão descobriu que o preço que se paga, às vezes, é maior do que a quantia que se recebe.

Devidamente contratada pela emissora paulista, a jornalista deixa seu posto de âncora do Jornal da Globo para sentar-se no sofá de Hebe Camargo.

Já em sua estréia "na nova casa", é obrigada a ouvir um medley de Emílio Santiago ao vivo, mal ensaiado e fora do tom. Por um quarto de milhão, é compreensível. Mas, não bastasse tamanha humilhação, a pobre ainda é forçada a esboçar um sorriso quando vê o Tiririca adentrar o palco fingindo ser vendedor de objetos eróticos, enquanto a Hebe piora todas as analogias sexuais de mal gosto feitas com um pato de plástico de bico supostamente magnífico para muitos fins.

O SBT investiu alto com o motivo de que "Ana Paula Padrão é tudo o que precisamos para inaugurar a era do 'jornalismo sério' na emissora". Mas ela não consegue se segurar e entrega o jogo:

"Eu queria pedir desculpas àqueles que me assitiam tarde da noite. Eu preciso ter vida também! Agora vamos fazer um jornalismo fácil, para todo mundo entender."

Desculpas aceitas. Emílio Santiago, Tiririca e jornalismo mais fácil do que o atual do SBT já são punição demais, você há de convir.

3 Comments:

Anonymous Igor said...

Excelentes os últimos posts.

2:16 PM

 
Blogger Cronem said...

Poderosa a crítica, iubernói. Você não perde seu Padrão. E eu não perco essa mania de fazer trocadilhos infames. Você também há de convir...

10:46 PM

 
Blogger Cronem said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home